A nossa essência
A Inphloral nasceu em 2001 acreditando, desde então, na prevenção e manutenção da saúde bucal e sistêmica.
Fomos pioneiros, no Brasil e no mundo, pelo desenvolvimento de produtos de higiene bucal infantil e adulto utilizando óleos essenciais com propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas.
Acreditamos que é possível prevenir e eliminar doenças bucais sem ter que intoxicar o corpo todo com substâncias que prejudicam nossa saúde.
Nestes anos todos, fomos melhorando mais e mais nossas fórmulas chegando a produtos ainda mais naturais, livres de álcool, flúor, parabeno, adoçantes e conservantes artificiais.
Nossos produtos são seguros, eficazes na prevenção e tratamento de doenças bucais. Se ingeridos, não causam intoxicação.
Nestes 21 anos de mercado tivemos infinitos depoimentos de pessoas que utilizaram todos nossos produtos elogiando-os e fidelizando-se a eles devido sua segurança e efetividade.
Continuaremos a acreditar na prevenção e manutenção de saúde e bem estar de nossas crianças, adultos e idosos.
Obrigada a todos vocês que confiaram na Inphloral e continuam nos prestigiando até hoje.
Tá na hora de usar Inphloral!
POLÍTICA DE TROCA, REEMBOLSO E DEVOLUCÕES
Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.
Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para falecom@inphloral.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para falecom@inphloral.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para falecom@inphloral.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua Capote Valente 439 Cj 65 – CEP: 05409-001 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Entre em contato conosco: falecom@inphloral.com.br
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo falecom@inphloral.com.br.